Conselho de Direção

Ubiratan Guimaraes

Presidente

Ubiratan Guimarães

Formado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto. Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP) de 2008 a 2011. Presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) entre os anos de 2011 e 2016. Conselheiro da União Internacional do Notariado (UINL), presidente da Academia Notarial Brasileira (ANB) e 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri (SP)
Ana Paula Frontini

Vice-Presidente

Ana Paula Frontini

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito Notarial e Registral pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tabeliã no 22º Tabelionato de Notas de São Paulo (SP).
Celso Fernandes Belmiro

Vice-Presidente

Celso Fernandes Belmiro

Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, pós-graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro (CNB-RJ) e titular do 5º Ofício de Justiça de São Gonçalo (RJ).
Daisy Ehrhardt

Secretária Geral

Daisy Ehrhardt

Mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI. Especialista em Direito Civil e Direito Registral Imobiliário pela PUC-MG e em Direito Administrativo pela UNISUL. É Titular do Tabelionato de Notas e Protesto da Comarca de Porto Belo (SC).

Conselheiros

Carlos Fernando Brasil Chaves

Carlos Fernando Brasil Chaves

Graduado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutorando em Direito Civil Comparado também pela (PUC-SP). Professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor na Pós-Graduação lato sensu da PUC-SP e na Pós-Graduação lato sensu da Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP) é o 7º Tabelião de Notas de Campinas.
Rodrigo Reis Cyryno

Rodrigo Reys Cyrino

Mestre em Direito do Estado e Cidadania, Pós-Graduado em Direito Privado e Direito Processual Civil, Professor de Direito Público da Faculdade Municipal Faceli e presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Espírito Santo (CNB-ES). Membro da Comissão de Segurança e Tecnologia da Comissão de Assuntos Americanos da União Internacional do Notariado (UINL), Diretor do CNBPrev, Diretor de Notas do Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo (Sinoreg-ES), palestrante em Direito Notarial e Registral e autor de diversos artigos. É o 2º Tabelião de Notas de Linhares (ES).
Luiz Carlos Weizenmann

Luiz Carlos Weizenmann

Bacharel em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Especialista em Direito Notarial e Registral pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-RS). Atuou com professor em cursos de Pós-Graduação e Especialização nas Faculdades Arthur Thomas (PR), IBEST (PR), LFG (SP), Universidade Anhanguera (SP), Faculdade Damásio (SP), entre outras instituições de ensino. Ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB-RS) e 2º Tabelião de Notas de Porto Alegre (RS).